top of page

Acervo de Indicações

Lia: Oi gente, eu sou a Lia e aqui está um pouco sobre o que eu gosto na literatura

Por que ler? Eu gosto ler por que faz eu ir para mundos diferentes. Gosto de ler por que com a leitura conheço lugares que nem mesmo com o dinheiro eu poderia ir, por que conheço pessoas que me fazem rir e chorar, por que só por meio dos livros conheço novas palavras.

Gosto de ler por que conheço príncipes e homens que na vida real nunca existiriam, gosto de ler quando estou triste pois os livros me fazem ir para um lugar onde a tristeza não existe.

Leio por amar livros, não digitais, nem em PDF mais sim físicos, sentir, pegar, cheirar, abraçar, escrever, marcar as partes favoritas mesmo que escrever no livro doa a alma para algumas pessoas, mesmo que você chore rios de lágrimas por que a escritora matou aquele ou aquela que você mais amava.

Aí vai algumas recomendações de livros que eu amei, ri, chorei, briguei, xinguei ...etc Instrumentos Mortais, Rainha vermelha, Seleção, Academia de Vampiros, mentirosos, Belo Desastre, Peças Infernais e vários outros ~Lia

Penny: Oi gente bonita, tudo bem?

Eu não posso me revelar, porque sou o batman? Não! Um bolo de carne andante? Não (mesmo sendo gorda), mas sim por que vou assinar os posts como ~ Penny<3 e não me perguntem por que (É pq eu gosto). Vou chamar vocês de bolinhos de arroz, por que eu amo comer.

Bom eu sou uma fanática por romance, isso aí, pode ser livro de mistério, suspense, drama, qualquer coisa (Menos terror, aí você deve estar querendo me matar do coração) se tiver um mínimo de romance se quer, eu estarei lendo!

Por que eu gosto de Romances? Bom, deve ser por que eles são os únicos que me fazem rir, chorar, fo**m com o meu psicológico, me fazem pensar na vida, sonhar e entre outras coisas (NÃO PENSEM BESTEIRAS OBRIGADA!)

Bom vou sugerir alguns livros:

Tipo: Serie Hush Hush (mega aprovo)

A Rainha Vermelha (também é muito bom)

A trilogia de Gabriel (SUPER-HIPER-MEGA-PELOS PODERES DO INUYASHA APROVO!), e por fim o livro que quero ler essa semana é: O Amante Japonês (por que a sinopse me fez chorar e desejar por ele)

Com amor e carinho.

~Penny<3

Quell: Oi gente sou a Raquel e eu sou apaixonada por séries e livros, uma das minhas séries favoritas é "American Horror Story”. E sobre livros eu gosto sobre Ação, aventura, imaginação, terror. Amo trilogias, séries e livros baseados em filme. Um dos filmes baseados em livros que eu mas amo é Harry Potter, obs: Sou fã kk :3. Eu prefiro os livros ao invés dos filmes, sei lá explica melhor. Recomendo pra vocês a Trilogia Não Pare são livros muito bons e ajudam bastante, A morte súbita é muito bom também e a Cidade das almas perdidas muito interessante. Gosto desse tipo de séries e livros pois me despertam interesse e curiosidade e eu amo séries de terror, pois é kkk Bom gente isso é um pouquinho do que eu gosto, espero que tenham gostado também.

Bjus e até a próxima

~Quell.

Nanda: Oi gente sou a Nanda, gosto muito de ler livros de romance, suspense, policial, distopias, na verdade de tudo um pouco.

Os livros que voou indicar são alguns que eu mais gosto e espero que vocês gostem também: A menina que roubava livros, O pequeno príncipe, Como eu era antes de você, O grau 26 a origem, O xangô de baker street, Harry Potter, Um sorriso ou dois.

Aqui está um pouco do que gosto.

Um beijo

~Nanda

Aurora Lynn: Olá, sou Aurora Lynn. Ler se tornou mais do que um hobbys para mim, se tornou uma paixão! Gosto de ler de tudo um pouco e adoro novos desafios para leitura. Quero mostrar para vocês uma pequena lista de sugestões de livros que são os meus favoritos: A menina que roubava livros, Série Maze Runner, Série Os instrumentos mortais, Extraordinário, O pequeno príncipe (também indico o filme, pois ficou uma adaptação linda).

É isso, eu espero que gostem.

Um beijo.

~A.L

Nana: Oi gente, eu sou a Nana, e um dos meus hobbys é ler, a leitura enriquece a alma e te leva a lugares que você nem pode imaginar. Eu gosto muito de romances, dramas, policiais.

Para falar a verdade.... Vou deixar aqui algumas sugestões: Julieta, Série Fallen, Série Hush Hush, o morro dos ventos uivantes, A garota silenciosa, um sorriso ou dois, o outro lado da meia noite, lua de mel. Façam uma boa leitura.

Bjos e até a próxima.

~Nana.

Sam: Oi gente, eu sou a Samantha, um dos meus hobbys é ler, inclusive tem uma frase do Monteiro Lobato que adoro "quem mal lê, mal ouve, mal fala, mal vê”. Gosto muito de romances, dramas, policiais e suspense.

Algumas sugestões são: A sombra do vento, Objetos cortantes, o morro dos ventos uivantes, o menino do pijama listrado, um sorriso ou dois.

Boa leitura e até a próxima....

~Sam

"Os amantes despertaram"!

Tags
Nenhum tag.
bottom of page