top of page

Histórias do wattpad 2


Silhuetas Na Penumbra - Ritos Da Criação

Autor: Rafael Sales

Sinopse da Série: Uma guerra sobrenatural acontece há milênios e os peões dessa disputa secreta são os humanos, entretanto uma garota amaldiçoada no momento do seu nascimento poderá dar fim a esse duelo. Elisa Adágio terá apenas duas escolhas; se entregar aos demônios e deixar que a prole profana de Anhaú tome seu corpo e acabe com a guerra ou permitir que os Celestes ceifem a sua vida. As criaturas do Reino da Ordem e do Reino do Caos não medirão esforços para encontrar a humana amaldiçoada colocando em risco todo o equilíbrio e o sigilo sobre suas existências. Elisa encontrará refugio em um grupo que não pertence a nenhum dos dois lados da balança. O primeiro capítulo da Série "Silhuetas na Penumbra - Ritos da Criação" contará as histórias que antecedem os eventos na vida de Elisa, como surgiu o Mundo Vivo, as dimensões e o inicio da guerra entre Celestes e demônios. "Agora de fato sei que meus sonhos nunca foram somente sonhos. Estou no meio de uma guerra milenar e sem fim apenas esperando para ver quais dos dois lados conseguem me destruir primeiro, enquanto temo qualquer silhueta na penumbra, mesmo que sejam somente devaneios de uma mente já cansada de fugir"

- Elisa Adágio.

Créditos da Capa: Jarek Kubicki- kubicki.deviantart.com

Herdeiros

Autor (es): Êmika Daniela e Daniel Ribeiro

Sinopse: Eu sempre tive a esperança de que minha vida fosse como os contos que as fadas contavam-me. Que por mais que as coisas estivem ruins, alguém me salvaria no final. Entretanto, o que fazer quando o seu maior perigo é ser salva?

A garota de Middleburg

Autor: Juliana Martins

Sinopse: A vida é como andar de montanha russa, em alguns momentos, quando estamos no topo, nos iludimos com a tranquilidade e nos sentimos confortáveis naquele silêncio que precedem os gritos e a loucura de uma descida íngreme. Era assim que Nora Hill se sentia. Tranquila e no topo da felicidade. Até que a montanha russa seguiu seu caminho e ela se vê diante do que pode ser a maior descida de sua vida. Em "A garota de Middleburg", aprendemos que, os momentos onde mais nos sentimos plenos e seguros, podem ser os que antecedem toda dor e angústia que nos faz humanos. "Às vezes, você precisa se perder, para depois se encontrar." Nora Hill está chegando para mostrar sua trajetória. E você, está pronto para acompanhá-la?

Noite de Halloween

Autor: Naylane Sartor

Sinopse: Halloween. Uma noite em que tudo pode acontecer, coisas que antes estavam ocultas, aparecem. Um estranho de olhos azuis, uma garota do interior, um lugar onde os sonhos se tornam reais e uma criatura com sede de sangue.

Eu, da nobreza?

Autor: Dafini Dresch

Sinopse: Beatriz desde criança já sabia que um dia viraria loba e que doeria muito a transformação. Entretanto não contaram a ela o que ocasionaria após a sua transformação. Imagina, estudar numa escola de dia e outra à noite, no entanto as duas lhe dão informações diferentes da vida que conhece, da sociedade que vive e de costumes. Preconceitos numa e na outra são bem piores, sem contar, em descobrir que faz parte de uma sociedade nobre e que a vida que leva não é nada parecida em que terá que aprender a se comportar na outra vida. O que faria se tudo que conhece é uma mentira, as pessoas à sua volta não são quem dizem quem são? E tudo isso somado à um novo sentimento que nunca tinha experimentado antes, no entanto o carrega desde sempre contigo, mas não sabia que estava lá??

Desejo Indomável

Autor: Railene Ramos

Sinopse: Ir pra Miami com minha melhor amiga Selena foi a única opção já que eu não tinha família. Foi ai minha vida mudou completamente,quando conheci Kyle Daniel Alexander num assalto,afinal já o conhecia por ser da mesma faculdade que eu.Um homem sexy e sedutor e cheio de segredos o que eu não sabia era que amá-lo poderia colocar minha vida em risco.

3 anos Depois...

Estou de volta depois de 3 anos pra enfrentar meus próprios demônios, após Kyle ter dito éramos irmãos. Fui embora sem pensar duas vezes.

O amor dói

A mentira destrói, mas a verdade pode ser pior ainda

A confiança será quebrada por quem mais amamos

O Despertar Dos Sentidos

Autor: S. Santos

Sinopse: Simone Andrade sempre foi uma jovem sonhadora, mesmo tendo uma relação conturbada com a mãe, que a agride física e verbalmente. O desejo de libertar-se dos maus-tratos sofridos em casa, faz com que ela abandone a família e os amigos, partindo para longe, antes de completar dezessete anos. Depois de alguns anos, graças a uma excelente oportunidade de trabalho em uma renomada produtora, ela retorna, mas sem imaginar os problemas que enfrentará ao reencontrar alguns de seus velhos conhecidos, entre os quais o seu primeiro namorado e um amor ainda mais antigo. Assediada por seu ex-namorado e pelo seu amor de adolescência, ela tenta de todas as formas deixá-los distantes, embora precise lutar consigo mesma para conseguir isso. Simone sabe que se envolver com qualquer um desses homens que marcaram o seu passado, fariam sofrer muitas outras pessoas inocentes, além de prejudicar a promessa de um novo amor, que insiste em surgir em sua vida. O Despertar dos Sentidos é uma história cheia de intrigas, segredos e traições, que vão de paixões até assassinatos, mas que é, também, regada com muita música eletrônica e rock n' roll, da década de 90 e dos anos 2000.

"- Esta noite, seu sentido da visão será deixado um pouco de lado! E serão despertados os seus outros sentidos!" - Júlio Miranda.

Luz e trevas – Filha De Dois Mundos

Autor: S. Santos

Sinopse: Uma das histórias vencedoras do concurso WattsJusto de 2016. Muitos agradecimentos para: As Justiceiras.

Já dizia William Shakespeare: "Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia."

Realmente há uma guerra entre o Céu e o Inferno, pelas almas dos mortais. Como eu sei disso? Porque eu faço parte dessa guerra. Não, na verdade fui chutada para dentro dela. Mas, aí você me pergunta, como assim foi chutada para dentro dela?! Tenho muitas coisas para lhe contar, coisas que você acredita ser verdade e outras serem mentiras. Vou fazer você repensar tudo isso!

Quem eu sou, você pergunta?

Meu nome é Sara Ribeiro, acabei de completar dezesseis anos, e vi minha vida virar do avesso quando descobri este outro mundo. Um mundo que se quer os mortais podem imaginar, e na verdade, é muito real.

Segunda Chance Para O Amor

Autor: Ticiane Castro

Sinopse: Lara é uma mulher com um corpo cheio de curvas exuberantes, ou seja, uma mulher voluptuosa. Divertida e auto astral, batalha todos os dias para sustentar o irmão caçula, Caio. Com todas as dificuldades da vida cotidiana de uma mulher gorda.

Sim, gorda!

Para ela, antes essa palavra era um xingamento. Hoje é uma afirmação.

Lara deixou todos os julgamentos que a sociedade impôs a seu corpo para dizer: sou gorda, sim, e sou maravilhosa. Eu existo.

Eduardo Maldonado é incrivelmente bonito, mal humorado e extremamente boca suja.

O misterioso Mecânico sofre com uma perda que abalou toda a sua vida.

As lembranças o atormentam, então resolve refazer sua vida.

Algo novo acontece e ele passa a enfrentar um dilema entre se abrir para um novo amor ou continuar a viver como se nada tivesse acontecido.

Historinhas

Autor: Alvaro Hendrick Costa

Sinopse: "Historinhas" é uma antologia de pequenas histórias sobre situações, pessoas e sentimentos. São textos com tendências obscuras, violentas e angustiantes. A intenção é fazer o leitor se imaginar naquela situação e refletir como seria a sua reação pessoal com aquilo. "Historinhas" é algo que deve ser engolido devagar para evitar indigestões.

O primeiro volume tem dez capítulos. Cada capítulo, uma historinha.

Medieval Entre O Amor E A Nação

Autor: Giovanna Vieira

Sinopse: Catarina Eleonora Justine Antonie Piemonte é a princesa da Itália que é oferecida para Henrique IV da Inglaterra em troca de uma aliança entre os territórios.

A princesa deixa um grande amor para trás e se casa com o rei um homem frio, arrogante e temido, do fruto desse casamento nasce uma criança que irá mudar o rumo da história.

Um abraço a todos,

— Milly Pereira e Fernanda S.

Tags
Nenhum tag.
bottom of page